Dicas para Blogueiras: 4 Blogs que Você precisa Conhecer

Nesta minha recente caminhada de blogueira, já me deparei com diversos blogs bacanas e cheios de conteúdos de qualidade. Quando resolvi que queria investir nesse universo de blogs, logo reconheci que precisaria estudar muito e me dedicar inteiramente para também apresentar um ótimo conteúdo para o público que fosse sendo conquistado com o tempo.

Na intenção de aprender várias dicas para lapidar o meu blog cada vez mais, acabei descobrindo outros blogs incríveis que ofereciam tudo o que uma blogueira iniciante precisava saber.

Confira agora os 4 blogs sensacionais que você precisa conhecer para você não só ficar por dentro da blogosfera, mas para também curtir muito e não ficar um dia se quer sem dar aquela passadinha.

Fala, Dantas: de Jéssica Dantas

fala-dantas

Essa baiana simpática de apenas 24 anos, criou o blog em 2011 no intuito de FALAR de tudo o que já viveu e aprendeu. Eu particularmente acho o blog dela lindo, com um layout descontraído, sem contar que todo o conteúdo de dicas para blogueiras está super organizado, ou seja, é praticidade na certa! Ela também tem um canal no youtube e se você ainda não foi visitar, não perca tempo!

fala-dantas-blog-

A Jéssica é super atenciosa e interage muito nas redes sociais. Seja você blogueira ou não, recomendo que dê uma passadinha nesse blog divertido porque lá você vai encontrar muita coisa legal.

Beleza Mista: de Mariana Vasconi

beleza-mista

Antes mesmo de eu ter cogitado a ideia de criar um blog, eu já conhecia essa paulista de São Bernardo do Campo. Na verdade foi por acaso, quando resolvi assumir meus cachos e estava a procura de cacheadas que pudessem me ajudar. Comecei a assistir os vídeos do canal dessa moça super sincera e não parei mais.

beleza-mista-blog

Depois descobri que ela tinha um blog também e isso me deixou muito empolgada. Acho legal a forma como ela presta serviços para o leitor, agregando informações úteis e valiosas. As dicas sobre blogs que ela apresenta são demais e já me ajudou bastante. Se você ainda não conhece o trabalho da Mari Vasconi, eu te aconselho a não perder mais tempo.

Mariana Emerim: de Mariana Emerim

mariana-emerim

Eu descobri essa catarinense cativante por acaso no youtube quando estava procurando algumas dicas para blogueiras iniciantes. Cliquei no vídeo dela e logo me deparei com uma qualidade impressionante. Sério, tanto o conteúdo quanto os recursos visuais apresentados nos vídeos são perfeitos!

mariana-emerim-blog

Em seguida também acabei descobrindo o blog dela que contém dicas super interessantes de moda, beleza, receitas e textos inspiradores. Corre para visitar o blog e o canal da Mariana Emerim e depois me conte se não são incríveis  mesmo!

Priscila Simões: de Priscila Simões

priscila-simoes

Essa virginiana mora atualmente em Curitiba e viu o blog como uma maneira de reunir todas as suas paixões. Nele ela aborda vários assuntos, porém o que mais me encanta são as dicas para blogueiras. Seus vídeos também são bastante dinâmicos e diretos, exibindo aquele tipo de conteúdo que eu sempre estou a procura, ou seja, de qualidade.

priscila-simoes-blog

Ela mesma preza muito pela qualidade em suas dicas e reforça seus argumentos com detalhes e precisão. Não fique aí parada, conheça agora os assuntos impecáveis dessa blogueira caprichosa!

E por hoje é só! Espero que você tenha gostado, tá? Eu tenho certeza de que você não vai se arrepender ao visitar cada um desses blogs que eu mencionei aqui. Você vai adorar! 

Um abraço…

2 comentários em “Dicas para Blogueiras: 4 Blogs que Você precisa Conhecer

Deixe um comentário